quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Cíclico.


Roteiro de novela mexicana: Maria se apaixonou por Zé, que era Gay e se apaixonou por João, que era livre e tava comendo todo mundo, que estava mudando e estava virando um mundo de grandes amores, como Maria queria. Ciro, que também vivia nesse mundo, que também se apaixonou por Zé’s, que também era livre, que também estava comendo todo mundo, não se apaixonou por Maria. Mas, se apaixonou pela sensação de tê-la apaixonada por ele. Pronto. Está feito e desfeito o nosso enredo, porque Maria, ainda tinha que descobrir o que queria, sem ser o Zé.

domingo, 13 de janeiro de 2013

Sonhar Mais Um Sonho Possível.



“Não me irrite, por favor. Não gosto de drama. Sua mãe? O que tem sua mãe? Você deixa tudo pela metade. Ninguém te respeita. Você não tem nada. Ninguém queria você lá. Se não fosse eu, você não estaria lá”.

- Ufa. Acordei. Sabe aqueles sonhos que você sente que está caindo, mas sempre acorda antes de cair e nunca sabe como acabou a queda? Se dava em mar, em chão, em nuvem. Esse foi diferente. Foram dias caindo e eu sei como acabou.

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

A Evolução Do Que Chamam Amor.


            Em algumas rodas, tenta-se avaliar amor entre homens e mulheres, homens e homens, mulheres e mulheres, como se fosse algo explicável, compreensível, metódico, organizado. Dão sintomas, características, estatísticas, dados. Dizem que é muita coisa. Dizem que de repente. Dizem que é uma junção. Dizem que não existe. Dizem até que dói. O que eu nunca vi, foi lógica nas vastas teorias.