Fiquei sabendo tem uns dias, que uma pesquisa comprovou que homens pensam em sexo a cada 19 segundos. Passada a pesquisa para homens homossexuais o tempo caiu pra 9 segundos. Não tenho comprovações dessa pesquisa, mas ainda assim, ela rendeu uma boa conversa e dados daqueles que a gente não acha procurando no Google.
Uma roda com quatro homens e eu (só pra variar). Conversa vai, conversa vem, eu pensei: Bem que eu podia aproveitar esse momento e fazer uma pesquisa não é? Só que quando eu pensei isso, achei que seria simples, que eu teria uma resposta para a minha pergunta e estaria tudo bem. Eu teria mais uma pauta simples.
Respirei e fui: - Mas me digam uma coisa, o que vocês querem, esperam ou procuram, quando mesmo tendo um “relacionamento sério” comem putas? É, eu falei ‘comem putas’ mesmo. Pergunta feita, era só relaxar e ouvir: “Eu não pago por sexo não. Eu pago pra ela ir embora quando terminar”. Exatamente assim, incluindo as pausas. Lógico que virou debate. Eu, com toda a minha chatice feminina fui sondando: - Mas porra... se é porque as ‘suas mulheres’ não fazem certas coisas, é só negociar, pedir, tentar...
Foi aí que eu passei meia hora ouvindo coisas mais o menos assim: “Não Bárbara você não está entendendo. Eu não pago pra transar com elas, nem pra elas ficarem de quatro, nem pra elas gemerem mais alto... Eu pago porque no outro dia eu tenho certeza que ela vai embora, que não vai me ligar mais tarde arrependida, não vai discutir relacionamento, nem devolver minhas coisas em uma caixa”.
Acredito que tudo o que a gente faz, envolve sentimento. Amor, ódio, tesão, pena, vontade, nojo, tudo envolve algum sentido. Quando um homem fica feliz porque comeu uma puta e ela foi embora sem dar uma palavra, uma mulher fica feliz porque comeu um cara carente que não tinha ninguém pra transar com ele, fez ela gozar e ela ainda ganhou por isso. Ao mesmo tempo em que ele pode ser mesmo só um cara carente e ela uma mulher sozinha tendo alguns filhos pra criar e ninguém pra ajudar. Ao mesmo tempo em que ele pode só estar cansado de comer a mesma mulher todo dia e ela sente uma enorme felicidade em proporcionar prazer a outras pessoas fazendo uso de seu corpo. É o mundo. Tudo tem três lados. Ou quatro, ou cinco...
Tem pessoas no mundo que não fazem qualquer distinção de tesão e amor. “É tesão pô, bateu, já era”, independente de ter alguém em casa esperando ou não. Pra alguns homens com “relacionamentos sérios”, pagar por sexo não é traição. Porra, por mais moderna que eu seja, “é só me avisar”. Daí eu faço as opções.
No meio disso tudo, tem mais um monte de coisa: Tem mulher bem resolvida que só porque liga pro cara e chama ele pra sair é tirada de puta. Tem puta que fica puta quando alguém chama piriguete de puta: “Tem que ter talento meu bem”. Tem homem casado há 37 anos e que tem outra mulher há 20, mas ainda assim, a segunda é chamada de puta. Tem mulher que é traída pelo parceiro e ao invés de resolver com o próprio, prefere chamar a outra (que não tinha nada com a história) de puta.
É pra todo lado, é certo, é errado, é duvidoso. É daquelas conversas que rendem horas. É daqueles debates que geram conflitos. É das coisas que não se acha no Google.

Parece que estais generalizando. Ultimamente venho percendo amigas minhas sempre reclamando dos homens que são os canalhas, que traem que isso ... que aquilo ...ou pq já foram traídas ou coisa do tipo e parece que traumatizou, e termina muitas vezes tendo uma visão única das coisas ....hoje em dia falta muito entendimento nas pessoas ... e muito da culpa disso é de vocês também pq escolhem sempre o cara errado. Acredito que tudo o que a gente faz, envolve sentimento. Bem é melhor eu parar por aqui uaeheauaheuaehaeu preferia trocar essa idéia numa mesa de bar conversando pessoalmente ...vou erminar escrevendo um livro aqui... :*
ResponderExcluir