Amanheceu meio nublado. Dia com cheiro de chuva. Dia com cheiro de terra molhada...
Aí a vontade que dá é de ficar na cama, enrolada num monte de lençois, quentinho, quentinho...
Não dá.
Tem que trabalhar né? Pagar as contas e tal. Aquilo que as pessoas desse mundo aqui tem mania de fazer: ganhar dinheiro. De boa mesmo, acho um saco.
Mas é necessário. Fazer o que?
Só de pensar que vou ficar lá, trancadinha e só saber que é de noite quando olhar por relógio... Chega dá agonia. Num daria em você não?
Mas vamos lá. Vamos agradar a sociedade que impede você de fumar, de falar alto, de usar roupa curta...
Lá estou a caminho do shoping...
Ô srtª Vasconcelos, além da saudade essa sintonia no ofício da comunicação...guento não um negócio desse!!!
ResponderExcluirDescobri o blog de repente. Parabéns, vamos unir forças e criar um sistema de comunicação inédito no mundo, onde os meninos pretos, de pé no chão e que moram nas ruelas possam aprender que a realidade pode e deve ser tranformada de acordo com as necessidades deles mesmos. Um meio de comunicação popular que agregue hereges, loucos a anormais...adversos a idéia de que no sertão só há madancaru, jumento e lata d'água na cabeça...sem falar da pobre sertaneja seguindo a trilha da roça para deixar o "dicumê" do seu esposo que sua, sua, sua...enfim, nunca vê a sua realidade e a da sua prole se reverter. Uma comunicação libertadora, de expansão de mentes, corações e comportamentos comuns, conspirando para a convergência do uníssono das oportunidades. Digo isso pelo simples fato de concordar com um cara já falecido, nascido na Argentina e assassinado na Bolívia...que nasceu, viveu e morreu acreditando e lutando por tais ideais humanitários. Aprendi com isso que o tal do socialismo consiste na sensibilidade às injustiças alheias, mesmo não as sofrendo. Quero sim essa comunicação que a gente sabe fazer concretizada. Afinal, concordo com o falecido Argentino que adorava charutos cubanos quando ele afirmava que "La comunicación es un derecho que garantiza el ejercicio de otros derechos". Hasta la victoria siempre hermana. Soy loco por ti, por nosotros hermanos y estoy siempre perto. Tiene mucho cuidado, la vida es cruel. Soy fascinado por nuestra luta. Avante!!!